Promessas no ano novo são comuns, porém, não me recordo de ter feito resolução alguma nos anos que se passaram. 2015, no entanto, foi um dos anos mais difíceis pra mim e eu, mentalmente, nos últimos meses, acabei tendo um papo cabeça comigo mesma a respeito das coisas que eu deveria mudar em mim e no dia 31, após pular as sete ondinhas, lembro de ter pedido "por favor Iemanjá, Deus, alguém...tragam coisas boas pra mim, eu preciso que 2016 seja diferente".
Ironicamente, a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, havia acabado de me abraçar depois dos fogos de artifício, me desejando um feliz ano novo, mas eu ainda não sabia...
Ele me encheu de alegria, fez passar toda a angústia que me tomava, me fez entender o porquê de não ter dado certo com mais ninguém e fez até mesmo eu me imaginar mais velha com ele ao lado - eu, cética, que tenho nenhum exemplo disso na família e sempre espero pelo fim.
Tento de todas as formas tentar traduzir o que sinto, porque se eu não sentisse, talvez não acreditasse que toda a história é real. Nós somos filme, livro, música...porque nós juntos somos exatamente o que eu sempre vi e quis, e achei que nunca teria.
A única coisa que machuca, é não poder estar perto. Ter que me despedir e não conseguir evitar o choro. É saber que demorarei pra tocar naquele cabelo enroladinho, enxergar meus olhos preferidos, deitar naquele abraço, que terei que dormir sem ter em quem entrelaçar braços e pernas, que minha risada não se misturará com aquela. Dói. Mas não é o tipo de dor que costumava estar aqui, é uma dor que no fundo significa algo bom, pois acima de todas as coisas, ele me tirou daquele estado em que eu estava apenas sobrevivendo e me fez viver.
Talvez amanhã acabe o que quer que seja o que nós temos. Talvez amanhã ele se apaixone por alguém que o faça mais feliz. Ainda assim, serei grata por todos os momentos que vivenciei ao seu lado, pelo conforto que ele me trouxe quando as lágrimas caíram, por todo o carinho e cuidado com que ele me tratou, pela saudade e a esperança constante de que não demore tanto pra gente se ver, por ele aceitar e retribuir o meu amor e por ter devolvido minha alegria para com a vida.
Obrigada Iemanjá, Deus e esse alguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário