quinta-feira, 11 de abril de 2024

25 dias do fim de nós

 Ontem eu vi teu rosto pela primeira vez em tempos. Quis te dizer que ficou linda com aquele corte de cabelo que eu disse que não era bonito e tu provou que eu estava errada. A todo momento quero conversar contigo e preciso me conter, preciso pegar papel e caneta, escrever como se algum dia tu fosse ler tudo isso. Apenas para não sucumbir à vontade de te ligar. Que falta que tu me faz! 

Eu vi que finalmente conseguiu dar andamento ao nosso TCC. Por um lado fico feliz por ti, por estar superando, porque não quero te ver sofrer. Por outro lado, me dói te assistir anulando os sentimentos que tem por mim. Me sinto uma idiota que fica empacada em um sentimento e relação que já acabaram para ti, sem chance de reconciliação. 

Como é difícil não desejar a tua companhia! Aquela foto com as pintinhas do teu pescoço que eu tanto adoro, me levaram para a dor da tua ausência. É sufocante saber que não vou mais afundar meu rosto no teu pescoço e me embriagar do teu perfume de algodão doce. Queria muito te ligar antes de dormir. Queria muito que tu voltasse atrás e me quisesse na tua vida como namorada e não somente como dupla do TCC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário