Ao ver a facilidade com a qual tu abristes mão do nosso amor - que era o mais puro - e de mim, as paredes de concreto foram erguidas no meu interior, porque já nao me restava mais nada senão ser toda orgulho e encontrar amor próprio.
Doeu cada desafeto teu, cada mentira. Doeu tu não teres pensando em como eu me sentiria enquanto beijava os labios dela. Doeu porque eu confiei como um cego em seu cão guia. Todas as tuas palavras eu tomava como verdade. E é triste perceber que mesmo dando o meu melhor nao foi o suficiente, meu amor completo e mais um pouco nao foi o suficiente. Me doei tanto, aceitei tanto, até as coisas ruins e no fim abristes mão de mim com a mesma facilidade que tudo começou.
Não posso crer que eu fui a errada. Amar não é errado. Errado é a desonestidade! E é isso que venho repetindo como mantra para me manter forte, para nao desacreditar na humanidade toda.
Eu amo a pessoa que você é e sinto sua falta praticamente a todo instante, mas como companheiro de vida você pecou, nao só uma vez, nao me deixando escolhas senão partir.
Por favor nao deixe o fim do nós ter sido em vão, se te restou um pingo de consideração por mim aprenda com seus erros e nao os cometa novamente. Cresça! Nao diga "eu te amo" da boca pra fora. Não minta por pior que seja a verdade. Respeite a pessoa que você tem ao lado e cultive o relacionamento com todo o cuidado, mesmo que lá pra frente não seja eu a segurar sua mão.
À noite ainda clamo teu nome e repito em apelo "seja um homem melhor e volte pra mim" porque mesmo com a magoa, a angustia instalada, o conhecimento dos teus erros, nao deixei de te amar e ainda sinto que fomos feitos um pro outro e que infelizmente nos encontramos na hora errada.
De todo coração, eu só te desejo o melhor, pois por tempos você foi parte do meu mundo e me trouxe a alegria que nunca ninguém trouxe e isso eu guardarei enquanto tento deixar a tristeza que também nunca ninguém trouxe de lado. Sempre te respeitarei ainda que nao tenha sido recíproco. Seja feliz e não esqueça novamente de fazer a única coisa que te pedi: sinceridade e verdade sempre.
Ainda com amor,
Thais